sábado, 26 de fevereiro de 2011

Histórias da vida cotidiana

Essa é uma história de uma garota que se meteu em uma (quase) confusão...
Um certo dia *** estava na parada esperando um ônibus, quando um garoto puxar papo com ela. Perto deles tinha uma senhora de idade falando no orelhão, aliás ela não falava, mas sim gritava.
E *** como sempre (BOCUDA) , comenta com o garoto ao lado:

- Essa VELHA fala muito alto né?
Ele responde:
-É... ela é minha avó.
*** Não sabia onde enfiar a cara.



Será quem é *** ?? Descubra vc mesmoo.

Bjocas da Carol Martins.

8 comentários:

  1. Vou chutar uma pessoa ***
    (...)Carol'Martins [/ASHUASUHS'

    ResponderExcluir
  2. baah, eu duvido como é Dayse! -kk

    ResponderExcluir
  3. iiiii, não acertouu.. passsou foi longee,mas vale o chutee, bjocas, *

    ResponderExcluir
  4. Oh, porque eu?
    Eu falo isso só na minha mente! kk'
    Rum

    ResponderExcluir
  5. ASHHUSHUHSU',Mas essa história parece um pouco ctg. tem a tua cara. mas q pena q naum foi vc q pagou esse MICO. rsrs

    ResponderExcluir
  6. iii vc tbém errou. será q ninguém nunca vai acertar?

    ResponderExcluir