quarta-feira, 2 de março de 2011

Dormindo em trabalhoo??

  • Essas são as 7 desculpas mais indicadas para dizer em caso de ser visto pelo chefe dormindo no trabalho.


1. - Eu estava a tentar imaginar como seria a vida de um cego.
2. - Eu estava a verificar se meu teclado era resistente à baba.
3. - Eu estava a fazer um exercício altamente especifico de Yoga para aliviar o stress do trabalho. Vocês descriminam pessoas que praticam Yoga?
4. - Por é que você me interrompeu? Eu estava quase a chegar a uma solução para o nosso maior problema.
5. Benzer-se e dizer ... e em nome de Jesus. Amém.

OBS: essas explicações também servem na sala de aula.haha.

4 comentários:

  1. Muito massa esse post
    também tem post novo lá no clube da insonia.se tiver afim www.clubeinsoniaslz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. kk, eu gostei, mas o que cola mais é o yoga, é bem mais fácil de "desdobrar"

    ResponderExcluir
  3. A ANALISAR A VIDA DE UM CEGO É BEM LEGAL.vou tentar isso na aula de geo. rsrs

    ResponderExcluir